F1 – Lauda não era meu fã, diz Hamilton
terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 7:47
Lewis Hamilton e Niki Lauda
Lewis Hamilton acredita que Niki Lauda, presidente não executivo da Mercedes, não era seu fã durante a primeira parte da carreira do britânico na F1.
Lauda foi influente em atrair Hamilton da McLaren para a Mercedes na temporada de 2013, resultando em campeonatos mundiais consecutivos para o piloto e equipe em 2014 e 2015.
“Quando comecei, Niki não era um grande fã, tanto quanto eu sabia, nem sempre foi o mais cortês comigo”, disse Hamilton. “Ele não me conhecia, e nós não tínhamos realmente encontrado e conversado”.
“Foi até que começamos a falar em meados de 2012 que a nossa relação iniciou, a partir do zero. Você sabe o quão competitivo e diligente ele era quando estava correndo, e acho que ele viu muito de si mesmo em mim”.
“Nós gostamos das mesmas coisas, somos muito semelhantes em muitos aspectos, de modo que nosso relacionamento começou a partir disso”.
“Desde então, ele tem sido um dos meus mais fortes apoiadores dentro da equipe e da organização, o que é extremamente apreciado por mim”.
campeonatos, carreira, equipe, f1, lewis hamilton, mclaren, mercedes, niki lauda, organização, piloto, relação, semelhantes, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.