F1 – Lauda minimiza rumores sobre Rosberg na Ferrari
segunda-feira, 23 de maio de 2016 às 9:25
Nico Rosberg e Niki Lauda
Niki Lauda minimizou os rumores de que Nico Rosberg pode estar considerando uma ida para a Ferrari em 2017.
Após o GP da Espanha, o jornal italiano Corriere della Sera alegou que Rosberg estava “flertando com a Ferrari” enquanto seu contrato atual com a Mercedes se aproxima do fim.
Entretanto, Toto Wolff, chefe da Mercedes, acredita que as especulações a respeito do interesse da Ferrari em Rosberg não devem ser uma surpresa.
“Do ponto de vista deles, faria sentido”, declarou ele à Auto Motor und Sport da Alemanha.
Contudo, Lauda, presidente da equipe, insistiu: “Nós temos tudo sob controle”.
“Por que Rosberg iria para a Ferrari quando (Sebastian) Vettel já está lá há dois anos e conhece tudo da equipe? Nesse caso, ele sempre seria o segundo piloto”.
2017, autoracing, chefe, companheiro, equipe, especulações, f1, ferrari, formula 1, formula-1, interesse, mercedes, Nico Rosberg, niki lauda, noticias, presidente, rival, Sebastian Vettel, temporada, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.