F1 – Lauda: Mercedes não precisa de Alonso
quarta-feira, 12 de julho de 2017 às 8:45
Lauda e Alonso
As esperanças de Fernando Alonso de se juntar a uma equipe vencedora de Fórmula 1 para 2018 parecem estar diminuindo. Mais cedo, seu empresário Flavio Briatore sugeriu que o espanhol estava visando Mercedes ou Ferrari, depois de três anos lutando com a McLaren-Honda.
Mas o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, disse na Áustria no fim de semana passado que a equipe da Maranello não está “interessada” em fazer uma ligação com o seu ex-piloto vencedor.
Niki Lauda, presidente da equipe Mercedes, é citado pelo jornal esportivo espanhol AS: “Eu não acho que a Ferrari quer tê-lo novamente. Ele saiu com um contrato em vigor, o que é o mesmo que aconteceu entre ele e a McLaren-Mercedes”.
Quanto à possibilidade de Alonso se juntar à equipe de fábrica da Mercedes, Lauda afirmou: “Temos pilotos que fazem seu trabalho, então, se ganharmos com Hamilton e Bottas, por que precisamos de um substituto?”.
2018, contrato, equipe, espanhol, fernando alonso, ferrari, formula 1, jornal, mercedes, niki lauda
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.