F1 – Lauda está de volta aos cuidados intensivos após gripe
domingo, 6 de janeiro de 2019 às 9:48
Niki Lauda
A lenda da Fórmula 1 Niki Lauda deu um passo para trás em sua recuperação de um transplante de pulmão que recebeu no ano passado, e está de volta aos cuidados intensivos depois de sofrer de gripe durante o período festivo.
Nos últimos anos, o austríaco teve vários transplantes de pulmão. O mais recente transplante de pulmão de Lauda veio no meio da temporada de 2018 da Fórmula 1, mas infelizmente, o icônico personagem da Fórmula 1 está de volta ao hospital.
O transplante foi considerado um sucesso completo quando Lauda começou sua reabilitação, e embora ele precisasse de um auxílio para caminhar devido à falta de força, ele falou recentemente de um plano para superar isso quando recuperasse o tônus muscular, permitindo que ele andasse livremente.
No entanto, o jornal Krone informou que Lauda pegou gripe durante o Natal, e como seu sistema imunológico não estava totalmente operacional após a cirurgia para o novo pulmão, ele finalmente contraiu um vírus, o que significou que ele teve que retornar aos cuidados intensivos.
Lauda estava celebrando o Natal com a família quando surgiram os novos problemas, e ele foi rapidamente devolvido ao hospital de Viena AKH, onde permanece em tratamento.
Todos na Fórmula 1 esperam que Lauda se recupere rapidamente e que possamos vê-lo de volta à Fórmula 1 em breve.
[the_ad id=”237860″]
2018, cuidados, formula 1, gripe, hospital, lenda, natal, niki lauda, periodo, pulmão, temporada, transplante, vírus
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.