F1 – Lauda: Ecclestone admitiu que “exclusão” da Mercedes passou do limite
quarta-feira, 30 de setembro de 2015 às 9:32
Mercedes
Bernie Ecclestone já admitiu pelo menos duas vezes que a exclusão da Mercedes da cobertura televisiva do GP do Japão foi errada.
O todo-poderoso da Fórmula 1 negou ter dado a ordem em retaliação pelo fato da Mercedes ter se recusado a fornecer motores à Red Bull no próximo ano.
Entretanto, Niki Lauda, presidente da equipe alemã, ficou tão preocupado que viajou para Londres na terça-feira para confrontar Ecclestone.
“Bernie admite que passou do limite”, declarou Lauda ao Times. “Ele disse que é culpa nossa porque continuamos vencendo com uma vantagem grande demais. Tenho de admitir que é o que acontece quando um carro está disparado na frente”.
Ecclestone explicou: “Não há vingança. Isso é besteira. Mas tentamos dar aos espectadores um bom espetáculo. Lewis (Hamilton) e a Mercedes estão simplesmente dominantes demais no momento”.
2015, autoracing, bernie ecclestone, cobertura, domínio, equipe, exclusão, f1, formula 1, formula-1, gp, japao, lewis hamilton, mercedes, niki lauda, noticias, presidente, suzuka, televisão
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.