F1 – Kvyat penalizado pela colisão com Magnussen
domingo, 29 de maio de 2016 às 15:45
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat recebeu uma penalidade de grid de três posições para o GP do Canadá por colidir com Kevin Magnussen, em Mônaco.
Kvyat estava tentando recuperar posições após um problema elétrico o obrigar a parar durante as voltas iniciais com o carro de segurança.
O russo e o dinamarquês inicialmente fizeram contato na Piscina antes de uma segunda colisão na Rascasse mandasse os dois para as barreiras.
Kvyat acha que Magnussen deveria ter dado a ele espaço no incidente.
“Ele me bloqueou duas vezes muito fortemente dois curvas antes”, argumentou. “Na próxima curva tentei ir por dentro de novo e ele me bloqueou completamente”.
A Toro Rosso abandonou após o acidente, com Magnussen fazendo o mesmo depois de um incidente mais tarde na Mirabeau.
Kvyat já estava frustrado com o problema elétrico que deixou seu carro preso no modo “velocidade constante” enquanto o carro de segurança estava na pista.
“Jogamos fora outra oportunidade”, disse ele. “Precisamos ser mais bem organizados com estas coisas. Não podemos simplesmente estar preso a 60 km/h para largar na corrida”.
canada, daniil kvyat, elétrico, f1, grid, kevin magnussen, monaco, monte carlo, penalidade, problema, renault, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.