F1 – Kvyat: GP da Alemanha foi como um “filme de terror”
domingo, 28 de julho de 2019 às 15:38
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat descreveu a caótica corrida de Hockenheim como “um filme de terror com um pouco de humor negro”.
Após fazer uma troca para pneus slick quando a pista estava secando durante o penúltimo safety car, Kvyat subiu para terceiro e logo depois segundo quando passou Lance Stroll, que adotou uma estratégia similar.
Ele foi ultrapassado por Sebastian Vettel, da Ferrari, no final, mas ainda garantiu seu terceiro pódio na Fórmula 1 e o primeiro da Toro Rosso desde sua vitória com Vettel no chuvoso GP da Itália de 2008.
“Foi incrível. É incrível voltar ao pódio”, declarou Kvyat. “Incrível para a Toro Rosso depois de tantos anos, trazer um pódio à equipe é fantástico. A corrida foi louca. Finalmente eu consegui encaixar tudo para obter este pódio. Estou realmente feliz”.
“Foi um filme de terror com humor negro. Em certo ponto, eu pensei que a prova estava acabada para mim, mas ela ressuscitou. Foi incrível. Uma montanha russa, um pouco como toda a minha carreira”.
2019, alemanha, autoracing, daniil kvyat, equipe, f1, filme, formula 1, formula-1, gp, hockenheim, humor, negro, noticias, pódio, terror, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.