F1 – Kvyat fora da Toro Rosso e Williams pode ser meta
sexta-feira, 27 de outubro de 2017 às 21:04
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat saiu completamente do programa de Formula 1 da Red Bull, após ser sacado da Toro Rosso para o GP do México. A saída do russo foi confirmada pelo chefe da equipe Franz Tost nesta sexta-feira.
Primeiro Kvyat foi sacado após o GP de Cingapura depois de marcar apenas quatro pontos durante toda a temporada, mas retornou para a corrida do fim de semana passado nos Estados Unidos junto ao estreante Brendon Hartley.
Com Pierre Gasly de volta à ação para o México depois de correr na Super Formula no fim de semana da corrida de Austin, a Toro Rosso optou por manter Hartley, com o conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, confirmando no início desta semana que a Kvyat não retornaria mais.
Kvyat está agora no mercado para 2018 e tem ótimas perspectivas de conseguir algum grande patrocinador na Rússia, o que facilitaria muito sua volta à F1 numa equipe como a Williams, por exemplo.
Há boatos no paddock que Kvyat já teria tido um primeiro contato com a equipe de Grove.
f1 Daniil Kvyat, f1 franz tost, kvyat williams, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.