F1 – Kvyat: Falta de quilometragem deixou a Red Bull confusa
quarta-feira, 16 de setembro de 2015 às 15:12
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat disse que a falta de quilometragem no início da temporada deixou a Red Bull “confusa” sobre o quão bom era seu chassi atual.
Com um rápido progresso sendo feito em seu desempenho nas últimas corridas, agora se aceita que o carro da Red Bull é tão bom, e pode até ser melhor, do que a Mercedes.
Mas ao invés de ter uma atualização mágica que melhorou a sua forma, Kvyat acha que seu potencial foi simplesmente disfarçado no início da temporada, porque faltou à equipe correr para compreendê-lo.
“Realmente, ficamos muito confusos no início da temporada”, disse Kvyat. “Tendo sido tão limitados pela quilometragem, não podíamos fazer nosso trabalho no chassi adequadamente. Na parte europeia da temporada, começamos a trabalhar essa característica do chassi de uma forma muito melhor, e agora eu diria que o chassi está de volta, novamente como um dos melhores”.
Kvyat está bem ciente de que a Red Bull teve de fazer concessões no seu ajuste para compensar o déficit de potência contra a Mercedes, mas pensa que uma atualização da Renault chegando no próximo mês, poderia mudar as coisas de forma dramática.
chassi, confusos, daniil kvyat, desempenho, disfarçado, f1, melhores, mercedes, potencia, progresso, quilometragem, red bull, renault, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.