F1 – Kvyat encorajado pelo potencial do Red Bull
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 às 14:23
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat disse que está se sentindo cada vez mais adaptado na equipe Red Bull e no RB11 após produtivos dois dias de testes no Circuito da Catalunha.
O piloto russo teve uma estreia pouco auspiciosa com a equipe em Jerez depois de quebrar a única asa dianteira em seu primeiro dia no carro e perder um número significativo de quilometragem.
No entanto, ele se saiu consideravelmente melhor em Barcelona, completando 214 voltas ao longo de dois dias no carro e terminando com o 10º melhor tempo.
Com apenas mais dois dias no carro antes de ir para a Austrália para a rodada de abertura da temporada em Albert Park, Kvyat acha que está começando a se sentir confortável no RB11, afirmando que o carro tem um “grande, grande potencial”.
“Foi um dia positivo para nós”, disse ele. “Conseguimos o número desejado de voltas e aprendemos coisas diferentes para nós que será um benefício para o futuro e é para isso que o teste serve”.
“Eu acho que, independentemente dos tempos de volta de outras equipes, estamos sempre procurando uma melhoria. Estamos sempre assim e cada vez mais melhorando”.
albert park, asa dianteira, australia, Barcelona, catalunha, confortavel, daniil kvyat, estreia, f1, jerez, melhoria, positivo, potencial, quilometragem, rb11, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.