F1 – Kvyat: A Red Bull está melhor do que em 2014
sexta-feira, 6 de março de 2015 às 15:26
Daniil Kvyat
Daniil Kvyat disse que apesar da pré-temporada não ter sido o processo mais suave, ele está procurando alcançar seu melhor resultado na F1 na corrida de abertura da temporada, na Austrália.
O piloto russo fez sua estreia em Melbourne há 12 meses com a Toro Rosso e agora retorna para sua segunda temporada na categoria, desta vez com a Red Bull. Kvyat admitiu que os testes de pré-temporada em Jerez e Barcelona não ficaram totalmente como planejado, mas ainda sente que sua equipe deu um grande passo em 2014.
“Nós fizemos o nosso melhor nos testes. Eu não diria que foi o mais suave, mas foi produtivo “, disse Kvyat. “Em comparação com o ano passado nós definitivamente estamos em outro nível. Tenho certeza de que haverá uma disputa muito apertada na Austrália. Nós vamos fazer o nosso melhor”.
Olhando para o GP da Austrália, Kvyat disse que a corrida é especial para ele, já que foi sua estreia na F1. Ele terminou em nono lugar que é a sua melhor classificação até o momento.
“Há sempre algo de especial sobre a corrida na Austrália”, disse Kvyat. “Será a minha segunda participação em Melbourne e tenho grandes memórias da corrida do ano passado. É um lugar bonito. O tempo bom, boa comida e excelente atmosfera”.
“Bem, foi a minha primeira corrida de F1 e tudo parecia um sonho, porque não sabia o que esperar. É uma memória que nunca vai embora. Terminei minha primeira corrida nos pontos e me tornei o mais jovem piloto a pontuar, por isso foi muito especial para mim”.
australia, Barcelona, classificação, daniil kvyat, estreia, f1, jerez, melbourne, memória, pré-temporada, processo, produtivo, red bull, resultado, temporada, testes, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.