F1 – Kubica: Há tensões nos bastidores da Williams
sábado, 9 de junho de 2018 às 9:50
Robert Kubica
Robert Kubica admitiu que tensões estão aparecendo nos bastidores da Williams. A lendária equipe britânica está tendo uma péssima temporada em 2018, tendo perdido os engenheiros-chave Ed Wood e Dirk de Beer, e também perderá a principal patrocinadora, Martini.
“O impacto na equipe? Obviamente, estamos tendo um começo muito difícil para o nosso ano”, disse Claire Williams em Montreal.
O piloto reserva Kubica concorda, dizendo à Sky Italia: “Vamos dizer como os políticos. Nossa temporada está um pouco difícil. Não é fácil resolver. Na corrida em Mônaco houve bons sinais, mas houve problemas com superaquecimento. Não conseguimos nem resolver os pequenos problemas no momento”.
Quando perguntado sobre a atmosfera nos bastidores, o polonês respondeu: “Há uma regra na F1 de que, se as coisas forem boas, são boas, dos engenheiros aos fornecedores. Mas se você está dois segundos abaixo…”.
Claire Williams continuou: “Temos uma equipe técnica muito forte em Grove, que está trabalhando muito e de forma coesa, e isso é o mais importante. Todo mundo está de cabeça para baixo e está tentando nos tirar do problema em que estamos no momento”.
2018, ano, claire williams, começo, engenheiros, equipe, monaco, montreal, patrocinadora, Robert Kubica, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.