F1 – King e Haryanto irão testar pela Manor
segunda-feira, 23 de novembro de 2015 às 10:23
Jordan King e Rio Haryanto
A Manor deverá ter o piloto de desenvolvimento Jordan King e Rio Haryanto durante o teste de pneus da Fórmula 1 na próxima semana em Abu Dhabi.
A Pirelli vai conduzir avaliações de seus pneus de 2016, principalmente o novo composto ultra-macio, durante um teste de um dia no circuito de Yas Marina na terça-feira.
Para King, será sua primeira experiência em um carro de F1; ele compareceu às corridas recentes nos Estados Unidos e no México como parte de sua função na equipe.
Atualmente o quarto colocado na pontuação da GP2, oito posições à frente de King, Haryanto participou dos testes para jovens pilotos em 2010 e 2012 com a Marussia.
O plano é que cada piloto assuma o volante por metade do dia.
abu dhabi, autoracing, desenvolvimento, equipe, f1, formula 1, formula-1, jordan king, manor, noticias, piloto, pirelli, pneus, rio haryanto, teste, yas marina
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.