F1 – Kimi pode estar correndo em 2018, diz seu empresário
terça-feira, 19 de julho de 2016 às 12:59
Kimi Raikkonen
Segundo o empresário de Kimi Raikkonen, Steve Robertson, o piloto da Ferrari pode estar correndo na F1 até 2018.
O finlandês recentemente estendeu seu contrato com a Scuderia para 2017, algo que Robertson acredita que vai motivá-lo ainda mais no futuro.
“Ficando ou não na equipe italiana para além de 2017, a decisão é de Raikkonen e mais ninguém”, disse o empresário.
“Antes de tudo, se trata de Kimi”, disse ele à Motorsport.com. “Será que ele quer ir para um outro ano? A minha opinião honesta é que, neste momento, motivado como ele está agora, eu diria que sim. Em seguida, isso se resume ao que a equipe decidir”.
“Alguém como Kimi está nisso por um motivo: ele ama o automobilismo, ele ama a F1. Ele não precisa fazer isso senão pela razão que ele adora”.
“Ele está totalmente motivado. Deixou isso muito claro para o público, e para mim, você pode ver. Eu o conheço por muitos anos, e para mim ele parece tão motivado como quando era um jovem novato”.
“Estou satisfeito por Kimi ter um acordo agora, ele sabe onde vai estar no próximo ano. É menos pressão para ele, e pode ter umas férias mais agradáveis de verão, sabendo que tem o que queria”.
acordo, contrato, equipe, f1, ferrari, kimi raikkonen, motivação, novato, opinião, pressão, scuderia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.