F1 – Kaltenborn detona com desempenho da Sauber no GP dos EUA
quarta-feira, 28 de outubro de 2015 às 14:29
Sauber
Monisha Kaltenborn expressou sua insatisfação com o desempenho da equipe Sauber no GP dos EUA, apesar de Felipe Nasr marcar pontos.
No fim de semana que comemorou o seu 400º Grande Prêmio, a Sauber teve dificuldades já que as condições meteorológicas adversas prejudicaram seus esforços na fase de classificação deixando Marcus Ericsson e Nasr em 16º e 17º no grid.
Com os dois pilotos depois colidindo no início da corrida, Nasr foi forçado a entrar nos boxes para uma troca da asa dianteira, um dos cinco pitstops que iria fazer ao longo da corrida devido a erros estratégicos.
Com a corrida de Ericsson chegando ao fim devido a problemas técnicos, Nasr, pelo menos, fez o melhor numa corrida com uma elevada taxa de abandonos para terminar em nono lugar.
Apesar dos pontos, Kaltenborn diz que está ‘insatisfeita’ com o desempenho da equipe, enquanto parece criticar Nasr, em particular, dizendo que a falta de experiência na pista “não é uma desculpa”.
“Nós absolutamente não podemos estar satisfeitos com este fim de semana. Não é uma desculpa que um piloto não conhecia a pista antes e que não pudemos dar muitas voltas aqui. Quase tudo o que não deveria acontecer durante uma corrida aconteceu. O resultado foi sorte, mas não podemos contar apenas com a sorte no futuro”.
boxes, desempenho, eua, f1, felipe nasr, futuro, marcus ericsson, monisha kaltenborn, problemas, sauber, sorte, técnicos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.