F1 – Kaltenborn descarta conspirações sobre ausência de Wehrlein
quinta-feira, 6 de abril de 2017 às 13:39
Pascal Wehrlein
Monisha Kaltenborn, da Sauber, descartou as insinuações de uma conspiração por trás da ausência contínua de Pascal Wehrlein na Fórmula 1.
A falta de aptidão de Wehrlein depois do acidente na Race of Champions o forçou a ficar fora do GP da Austrália e também da corrida na China.
Quando perguntado por Autosport qual sua reação aos teóricos da conspiração sobre Wehrlein, Kaltenborn respondeu: “Tenho de decepcioná-los, a história é realmente muito simples e pode não ser boa o suficiente para algumas pessoas vendê-la melhor”.
“Os fatos são – e é realmente a maneira que é – ele teve este acidente na América, e a maioria de nós viu as imagens. Vemos que foi um grande impacto, especialmente as costas dele sofreram. Houve muita carga nas costas. Este tipo de coisa temos que levar a sério”.
“Desde o acidente ele recebeu instruções médicas muito claras, nas quais ele não podia fazer muito treinamento”.
“Nos surpreendeu ele ter aprovação médica para estar no carro novamente tão rápido. Nós o colocamos no carro passo a passo, nunca um dia inteiro (de teste), mas meio dia”.
“Mas todos sabemos que há algo que ele perdeu, o que ele tem que recuperar”.
ausência, australia, china, conspiração, f1, impacto, medicos, melbourne, monisha kaltenborn, pascal wehrlein, Race of Champions, recuperar, sauber, xangai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.