F1 – Kaltenborn admite que temeu ser presa
segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 9:24
Monisha Kaltenborn
Monisha Kaltenborn admitiu que temia começar a temporada 2015 na cadeia.
Até agora, a chefe da Sauber não falou muito sobre a saga Giedo van der Garde que ameaçou a equipe suíça no início deste ano.
“Havia um risco real”, admitiu Kaltenborn ao ser questionada se as sugestões de que o drama nos tribunais de Melbourne poderia ter resultado em sua prisão.
“Legalmente, tenho minha posição, nós tomamos uma decisão contrária àquela e chegamos a um acordo, mas a história poderia ter sido bem diferente”, disse ela.
Kaltenborn, que é uma advogada treinada, acrescentou: “Foi bastante estressante para mim, mas estava claro o que eu precisava proteger – minha equipe e meus pilotos”.
“Fui colocada em uma situação que foi totalmente mal compreendida pela mídia, mas eu não estava em posição de comentar porque tinha de proteger os funcionários”.
australia, autoracing, cadeia, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, Giedo van der Garde, melbourne, monisha kaltenborn, noticias, prisão, risco, saga, sauber, tribunais
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.