F1 – Jules Bianchi é transferido para hospital francês
quarta-feira, 19 de novembro de 2014 às 14:52
Jules Bianchi
Jules Bianchi foi transferido para um hospital francês e não está mais em coma induzido, disse a família do piloto num comunicado nesta quarta-feira.
Sete semanas após Bianchi sofrer ferimentos graves na cabeça em um acidente no Japão, sua família revelou que há sinais encorajadores de progresso.
Embora ele permaneça inconsciente e ainda esteja em uma condição “crítica”, agora está respirando sem ajuda e os médicos concordaram que poderia ser transferido do hospital em Yokkaichi para o Le Centre Hospitalier Universitaire de Nice.
A declaração disse: “Jules não está mais em coma artificial que foi colocado logo após o acidente, no entanto ainda está inconsciente. Está respirando sem ajuda e seus sinais vitais estão estáveis, mas sua condição ainda é classificada como “crítica”. Seu tratamento agora entra em uma nova fase em função da melhoria de sua função cerebral”.
A família de Bianchi disse que estavam gratos que, depois de quase dois meses no Japão, a próxima fase de sua recuperação estaria ocorrendo mais perto de casa.
acidente, coma induzido, f1, funçao cerebral, japao, jules bianchi, marussia, melhoria, suzuka, yokkaichi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.