F1 – Juiz de Nova York rejeita caso contra Ecclestone
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 às 11:08
Bernie Ecclestone
Os problemas legais de Bernie Ecclestone se acalmaram ligeiramente, pois soube-se que um processo de 650 milhões de dólares contra ele foi indeferido.
No final do ano passado, uma companhia chamada Bluewaters Communications alegou que fez a melhor proposta para comprar a Fórmula 1 em 2005.
Porém, ela disse que a CVC só venceu por causa dos supostos subornos de Ecclestone, depois de a Bluewaters “não oferecer garantias” de que o britânico continuaria no comando da categoria.
O jornalista Christian Sylt agora relatou que a suprema corte de Nova York determinou que não tem jurisdição para ouvir o caso.
De acordo com a Autoweek, a justiça afirmou que “os eventos críticos subjacentes às alegações deste processo ocorreram na Alemanha, Inglaterra e outros países da Europa”.
Apesar de ainda estar no comando da Fórmula 1, Ecclestone deixou o conselho e corre o risco de ser preso, com os promotores alemães dizendo que o caso de corrupção será julgado pela corte criminal neste ano.
650 milhões, autoracing, bernie ecclestone, bluewaters communications, caso, corrupção, corte, dolares, f1, formula 1, formula-1, legais, noticias, nova york, problemas, processo, suborno, suprema
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.