F1 – Jornalistas dizem que Horner deveria ser o sucessor de Ecclestone
quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 9:42
Christian Horner
Dois respeitados correspondentes da Fórmula 1 identificaram Christian Horner como o homem ideal para assumir o controle do futuro da categoria.
Escrevendo no jornal britânico The Times, Kevin Eason disse que Bernie Ecclestone, chefe executivo da F1, “precisa começar a transferir o comando – agora”.
De acordo com Eason, a categoria comandada por Ecclestone “não está pronta para entrar no século 21 junto conosco. Mas isso precisa acontecer mais cedo ou mais tarde”.
“E o homem para quem ele (Ecclestone) deveria transferir o comando é Christian Horner. Tire-o da Red Bull e lhe dê as chaves. Horner é jovem, inteligente, moderno e atualizado”, acrescentou Eason.
Jonathan McEvoy, correspondente de outro jornal britânico, o Daily Mail, também acha que Horner é a pessoa certa para o cargo.
“A categoria precisa de um ditador inteligente, preferencialmente jovem, enérgico, eloquente e justo para substituir os interesses pessoais”, escreveu ele.
“Horner provou durante sua administração da Red Bull que possui essas qualidades. Nomear Horner como seu sucessor pode muito bem ser o último grande legado de Ecclestone para a Fórmula 1”, acrescentou McEvoy.
autoracing, bernie ecclestone, candidato, chefe, Christian Horner, comando, equipe, f1, formula 1, formula-1, ideal, jornalistas, noticias, opinião, red bull, substituto, sucessor
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.