F1 – Jordan: Button deveria se aposentar definitivamente
quinta-feira, 24 de novembro de 2016 às 8:49
Jenson Button
Jenson Button recebeu um pedido para transformar seu ano sabático em uma aposentadoria definitiva da Fórmula 1.
O campeão mundial de 2009 disse que foi convencido por Ron Dennis a dar um tempo em sua carreira de 17 anos na F1 no próximo ano e deixar a porta aberta para um retorno em 2018.
Porém, Eddie Jordan, ex-chefe de equipe que se tornou comentarista da televisão britânica, declarou ao jornal Mirror: “Se o fogo, o comprometimento, a paixão e o desejo ainda estão lá, por que se afastar um ano? Eu não entendo isso. Anos sabáticos não funcionam”.
“Se eu fosse o empresário dele, estaria fazendo tudo para dizer ‘Jenson, você teve uma carreira inacreditável, vamos encerrar as coisas, virar a página e não ter medo de se aposentar'”, acrescentou Jordan.
“Ele foi um campeão digno. Se você está falando dos dois ou três melhores pilotos, como Schumacher e Senna, ele não está no mesmo nível. Mas sairá como um dos melhores pilotos e esportistas da Grã-Bretanha, e é como deveria ser lembrado”.
2017, 2018, ano, aposentadoria, autoracing, eddie jordan, equipe, f1, formula 1, formula-1, jenson button, mclaren, noticias, retorno, ron dennis, sabático
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.