F1 – Jolyon Palmer permanece na Renault para 2017
quarta-feira, 9 de novembro de 2016 às 14:00
Jolyon Palmer
Jolyon Palmer vai ficar com a Renault para a temporada de Fórmula 1 de 2017. O britânico venceu a batalha pelo único lugar disponível depois da contratação do mês passado de Nico Hulkenberg.
A Renault optou por Palmer dado a sua melhoria consistente no desempenho nos últimos meses após um começo conturbado na F1.
A fabricante francesa, liderada pelo diretor da equipe, Frederic Vasseur, havia avaliado várias opções nas últimas semanas para o parceiro de Hulkenberg.
O companheiro de equipe de Palmer, Kevin Magnussen, vai se juntar à Haas na próxima temporada, substituindo Esteban Gutierrez ao lado de Romain Grosjean.
Outro alvo da Renault era Esteban Ocon, que passou um período como piloto reserva com a equipe no início desta temporada antes de entrar para Manor em agosto, mas ele está prestes a assinar com a Force India.
Com esses três lugares agora preenchidos, restam apenas vagas na Sauber e Manor para o próximo ano, apesar de Esteban Ocon ainda não ter sido confirmado oficialmente na Force India.
Espera-se que a Sauber mantenha Marcus Ericsson e Felipe Nasr, enquanto Pascal Wehrlein provavelmente continuará por um segundo ano na Manor.
Se tudo isso ocorrer, ficaria um único assento na Manor disponível.
desempenho, esteban gutierrez, esteban ocon, f1, force india, frederic vasseur, Haas, jolyon palmer, kevin magnussen, melhoria, nico hulkenberg, parceiro, renault, romain grosjean, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.