F1 – James Allison: Fizemos uma corrida miserável no Brasil
quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 14:49
James Allison e Andy Cowell
James Allison ficou frustrado por sua primeira corrida no comando da equipe Mercedes na ausência de Toto Wolff, já que os campeões dos construtores e de pilotos de 2019 conseguiram apenas seis pontos, uma vez que Lewis Hamilton recebeu uma punição e Valtteri Bottas abandonou com problemas na UP.
A corrida foi apenas a terceira vez que a Mercedes não conseguiu um pódio, embora Hamilton tenha conquistado o troféu de P3 antes de sua punição por bater em Alex Albon.
Wolff perdeu a corrida pela primeira vez desde 2013, dando a Allison mais responsabilidade. Allison disse que gostou das novas tarefas, apesar do fraco resultado.
Ele disse: “Para ser honesto, tenho feito as mesmas coisa que costumo fazer, apenas com algumas coisas extras como esta [sessão de mídia].”
“Mas, em termos do que faço aqui normalmente, que é apenas envolver os engenheiros e tentar dizer coisas úteis aqui e ali durante o fim de semana, não foi diferente.”
“Estive aqui como diretor técnico e não como chefe de equipe. E Toto sim é o chefe de equipe, que no momento está fazendo outro trabalho, em vez de estar aqui.”
“É difícil dizer que não gostei. Eu sempre gosto de vir para a pista. É que simplesmente me sinto miserável quando fazemos uma corrida como essa.”
Clique AQUI para apostar no GP de Abu Dhabi
comentarios f1, f1 brasil, f1 corrida miseravel, gp brasil f1, james allison, melhor site f1, Mercedes AMG, mercedes petronas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.