F1 – Itália critica Vettel em meio à “crise” da Ferrari
terça-feira, 4 de outubro de 2016 às 9:15
Sebastian Vettel
A imprensa italiana criticou Sebastian Vettel após seu GP da Malásia desastroso, alegando que o primeiro piloto da Ferrari entrou em “crise”.
“Está claro agora que a Ferrari precisa urgentemente de um piloto de sucesso”, afirmou o diário Corriere della Sera. “Quanto mais a Red Bull melhora, mais irreconhecível Sebastian se torna”.
Outro diário, La Repubblica, disse que Vettel ficou conhecido por seu gesto de “número um” com o dedo e o grande sorriso, “mas Sebastian não está rindo agora”.
“Maranello afundou o piloto mais bem pago da história da Ferrari ou Vettel perdeu seu talento e sua velocidade?” questionou o jornal romano.
Enquanto isso, o Corriere dello Sport apontou que o erro de Vettel em Sepang não foi seu único recente. “É triste ver que ele não aceita responsabilidade por seus erros”, acusou o relato.
O Gazzetta dello Sport pelo menos dividiu a culpa, dizendo que apesar de “Seb estar em crise, também é culpa da Ferrari”.
2016, autoracing, corrida, crise, críticas, domingo, equipe, erro, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, imprensa, Itália, malasia, noticias, Sebastian Vettel, sepang
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.