F1 – Índia visa retorno ao calendário até 2017
quarta-feira, 12 de novembro de 2014 às 10:17
GP da Índia de 2013
A Índia não deverá retornar ao calendário da Fórmula 1 pelo menos até 2017, admitiu um dirigente da Jaypee, que promovia o evento.
O circuito perto de Nova Delhi sediou três corridas consecutivas até 2013, mas saiu do calendário neste ano em meio a problemas financeiros e complexas dificuldades governamentais relacionadas às taxas alfandegárias.
Porém, Askari Zedi, vice-presidente sênior da Jaypee, declarou ao New Indian Express: “Estamos dispostos a trazer o GP de volta ao país. As conversas estão em andamento, mas há certos problemas de taxas que precisam ser resolvidos. Então, nada está em nossas mãos, estamos fazendo tudo o que é possível”.
Zedi reconheceu que a Índia não estará no calendário do próximo ano, e que “nada pode ser dito a respeito de 2016, mas estamos tentando ao máximo realizar a corrida até 2017”.
2017, alfandegarias, askari zedi, autoracing, buddh, calendario, f1, formula 1, formula-1, gp, india, jaypee, noticias, problemas, retorno, taxas, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.