F1 – Imprensa alemã defende Sebastian Vettel
quarta-feira, 15 de julho de 2020 às 15:55
Ferrari
A Ferrari já teve um fim de semana difícil durante o primeiro Grand Prix no Red Bull Ring, mas Charles Leclerc sabia disso e com uma ótima corrida conseguiu salvar o dia dos Vermelhos chegando em P2.
Uma semana depois, o drama com o duplo fracasso estava realmente completo e ficou dolorosamente claro o quão lento o carro atual é.
Segundo Felix Görner, da RTL alemã, o atual motor da Ferrari perde de 40 a 45 cv em comparação com os outros motores. Mas esse não seria o único problema com o carro da Ferrari. Segundo os alemães, o SF1000 também está prejudicado seriamente em outras áreas, o que também explicaria a falta de velocidade de Sebastian Vettel. Os problemas não seriam apenas devido ao tetracampeão mundial.
Atualizações na Ferrari mal funcionam
“O vento agora vem de uma direção diferente”, é a análise do narrador alemão após o GP da Estíria. “Até agora, por exemplo, os erros sempre foram buscados em Vettel. Isso é um absurdo. Um tetracampeão mundial não esquece como pilotar. Agora você vê a verdade e ela é que o SF1000 é um projeto defeituoso.”
“E as atualizações não funcionam. Vettel diz que as atualizações talvez tenham dado cerca de 0,1s por volta e eles esperavam muito mais, porque a diferença é muito maior. Rumores dizem que a diferença para a Mercedes é de cerca de 1s por volta”, disse Görner
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, Felix Görner, ferrari, Gp Estíria, melhor site f1, motor fraco Ferrari, rtl, Sebastian Vettel, Vettel não tem culpa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.