F1 – Hulkenberg: Vantagem das equipes de ponta aumentou em 2018
segunda-feira, 26 de março de 2018 às 9:15
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg diz que os desafiantes das três equipes de ponta da Fórmula 1 têm “bastante trabalho a fazer” para alcançá-las.
Hulkenberg afirmou que a Renault teve pontos positivos em Melbourne, mas a notícia ruim é “nossa desvantagem em relação aos líderes”.
“O pessoal à nossa frente estava muito à frente”, declarou o alemão. “Nós queríamos reduzir a diferença no inverno, mas parece que ela aumentou ainda mais. Isso não é bom. Temos muito trabalho a fazer”.
Ao ser questionado sobre qual é a principal desvantagem do pelotão intermediário para a frente, Hulkenberg respondeu: “Na minha opinião, é tudo”.
“Tudo diz respeito aos pequenos detalhes. Uma parte é o motor, outra é a aerodinâmica, mas também o chassi, a dinâmica, a mecânica e assim por diante”.
autoracing, desvantagem, diferença, equipes, f1, ferrari, formula 1, formula-1, líderes, mercedes, nico hulkenberg, noticias, ponta, preocupação, red bull, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.