F1 – Hulkenberg: “Sem dúvidas sobre a correção dos problemas”
terça-feira, 28 de julho de 2015 às 14:02
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg acredita que a Force India vai descobrir a causa da quebra da asa dianteira que causou seu acidente na Hungria.
A Force India acredita que a quebra foi causada por grandes vibrações ao rodar sobre as zebras de Hungaroring por muito tempo.
Hulkenberg, que estava a caminho para marcar pontos, disse estar confiante que a equipe pode resolver os problemas antes da próxima corrida em Spa no final de agosto.
“São dois problemas diferentes que tivemos no fim de semana e isto não é bom”, disse ele, se referindo também ao acidente de Sergio Perez. “Tenho certeza que a equipe vai trabalhar duro para compreender e corrigir os problemas”.
Depois de pontuar com os dois carros em duas corridas consecutivas e apesar de acabar com um duplo abandono na Hungria, a Force India ainda manteve o quinto lugar no campeonato de construtores.
E Hulkenberg continua esperançoso que a equipe possa ser competitiva na segunda metade da temporada.
“Vou para as férias com a sensação que a segunda metade da temporada será muito boa porque melhoramos o carro significativamente”, disse ele. “Gosto realmente de dirigir o carro e somos competitivos”.
“Em Budapeste estávamos lutando com a Williams e Red Bull, que é realmente muito bom. Estou me divertindo no momento e estou ansioso para a segunda metade da temporada”.
acidente, asa, competitivo, f1, férias, force india, hungria, nico hulkenberg, pontos, problemas, red bull, sergio perez, spa, vibraçoes, williams, zebras
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.