F1 – Hulkenberg: Renault precisa de 12 a 18 meses
terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 13:08
Nico Hulkenberg
A Renault precisa de mais 12 a 18 meses de progresso para realizar sua ambição de “lutar na ponta” novamente na Fórmula 1, de acordo com Nico Hulkenberg.
Hulkenberg juntou-se à Renault vindo da Force India em 2017 e previu outro “ano de aprendizagem” para a fabricante francesa, que retornou ao status de equipe de fábrica em 2016.
Ele conseguiu oito pontos na temporada, incluindo quatro sextos lugares, para avançar a Renault para o meio-campo.
Além dos pontos marcados por Jolyon Palmer e o substituto Carlos Sainz, a Renault passou a Toro Rosso no sexto lugar na classificação, uma melhoria de três lugares em relação ao ano passado.
Em uma entrevista com o site oficial da Fórmula 1, Hulkenberg disse: “Eu disse isso muitas vezes antes: 2017 foi um ano de aprendizagem – e brilhar seria uma situação bastante rara”.
“Foi realmente ótimo encerrar a temporada com um resultado que nos fez todos ir para casa com nossas cabeças no alto. Abu Dhabi mostrou que estamos definitivamente caminhando na direção certa – mesmo que eu não tenha ilusões de que o sucesso que buscamos virá da noite para o dia”.
“Na realidade, eu daria mais 12 a 18 meses – o objetivo é lutar na ponta, isso não mudou”.
carlos sainz, classificação, construtores, f1, force india, jolyon palmer, meio-campo, nico hulkenberg, renault, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.