F1 – Hulkenberg receberia bem Kubica e Alonso como companheiros
domingo, 16 de julho de 2017 às 7:30
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg admitiu que Robert Kubica poderia ser seu companheiro de equipe em 2018. As esperanças do polonês de um retorno à F1 estão avançando, seguindo seus testes em Valencia e Paul Ricard, e uma corrida no carro de 2017 no simulador.
Em seguida, surgiram rumores de que o ex-piloto da equipe terá uma participação no treino livre de sexta-feira no GP da Hungria. Perguntado se ele receberia bem Kubica como seu colega em 2018, Hulkenberg disse: “Claro que ficaria feliz com ele, mas também é o mesmo com qualquer um”.
“É decisão da Renault, não minha, e a equipe precisa escolher os melhores pilotos que pode”, acrescentou.
Outro potencial companheiro de 2018 para Hulkenberg é Fernando Alonso. Hulkenberg afirmou: “Não me importo se Kubica ou Alonso vierem. Como eu disse, não tenho preferência”.
Quando perguntado se um retorno de Kubica realmente é uma possibilidade, Hulkenberg continuou: “Todos nós vimos a gravidade de seus ferimentos, mas não posso dizer qual é a situação atual. O que é certo é que ele sempre foi um lutador, de modo que está absolutamente a seu favor”.
2018, colega, companheiro, decisão, equipe, fernando alonso, nico hulkenberg, pilotos, renault, Robert Kubica, treino
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.