F1 – Hulkenberg: “É ainda mais selvagem e mais louco do que da última vez”
sábado, 10 de outubro de 2020 às 11:37
Nico Hulkenberg
Nico Hulkenberg não foi capaz de produzir qualquer magia no seu regresso mais recente à Fórmula 1. O alemão de 33 anos teve que entrar no carro de Lance Stroll sem qualquer preparação e ainda estava claramente tentando encontrar os limites. No entanto, não havia tempo para isso e por isso ele vai largar em último em Nurburgring.
“É ainda mais selvagem e louco do que da última vez”, disse Hulkenberg após a classificação. “Eu estava em Colónia, a cerca de uma hora de distância. Eu estaria aqui esta tarde, porque amanhã faria algumas coisas de televisão com a RTL”.
“Eu estava tomando café com um amigo às onze e então Otmar me ligou. Ele disse: ‘Hulkenberg, venha! Precisamos de você aqui!” E o resto é história”, explicou Hulkenberg. “Será um grande desafio amanhã. Vamos fazer o que pudermos. Amanhã vamos apenas fazer uma corrida”.
A especulação cada vez mais forte no paddock é de que Hulkenberg guiará pela Haas em 2021. O chefe da equipe, Guenther Steiner, disse anteriormente que aconselha os seus atuais pilotos (Romain Grosjean e Kevin Magnussen) a falarem também com outras equipes.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
assento Racing Point, comentarios f1, Comente sobre formula 1, gp eifel 2020 f1, gp eifel f1, Haas, melhor site f1, nico hulkenberg, podcast f1, Racing Point
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.