F1 – Hulkenberg: “Claro que é uma desilusão para mim”
domingo, 2 de agosto de 2020 às 11:48
Nico Hulkenberg – Silverstone 2020
Nico Hulkenberg regressaria à Fórmula 1 no domingo à tarde, mas não chegou a fazer isso. Ele substituiria Sergio Perez, mas o carro da Racing Point parou antes de as luzes se apagarem. Alegadamente, a equipe britânica teve problemas de motor.
“Tentamos tudo, mas houve um problema com o motor”, dissse Hulkenberg à Sky Sports. “Ainda não sabemos exatamente qual é o problema, mas não conseguimos ligar o carro”.
Portanto, não se revelou ser o domingo que o novo colega de equipe de Lance Stroll esperava: “Claro que é uma desilusão para mim, e para a equipe”, lamentou o alemão.
“Veremos como correrão as coisas no próximo fim de semana se ele for reservado para mim”, refere-se ele à questão de quando Perez, que testou positivo para o coronavírus, poderá regressar ao paddock.
“Tinha um parafuso dentro da caixa da embreagem, esse parafuso ficou preso e isso não permitiu que o motor de combustão interna virasse. Assim, onde o parafuso tinha caído ficou preso e por isso não podíamos virar o motor”, explicou o chefe da equipe Racing Point Otmar Szafnauer.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, formula 1, melhor site f1, nico hulkenberg, Racing Point
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.