F1 – Horner revela o déficit de potência da Renault para a Mercedes
segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 14:57
Mercedes e Red Bull
Christian Horner, da Red Bull, diz que a Renault ainda tem um déficit de cerca de 47 HP para a Mercedes, mas está confiante que a fabricante francesa pode tirar a diferença.
A Renault tem tido dificuldades com o desempenho desde a introdução de novas regras de motores em 2014, com um déficit claro em potência para a Mercedes por três temporadas. A fabricante francesa fez grandes avanços durante o inverno e com uma atualização no GP de Mônaco, mas Horner diz que o déficit total de potência ainda é estimado em até 35 quilowatts (cerca de 47 HP).
“Acho que a Renault fez grandes avanços, sabemos que há mais por vir e é assim que funciona em harmonia com o chassi”, disse ele. “Acho que sabemos que estamos 35 quilowatts atrás, é o que os caras da Renault nos dizem, e sabemos que têm planos para diminuir essa diferença”.
A Renault revelou na Hungria que não iria introduzir quaisquer atualizações do porte da de Mônaco este ano, mas Horner diz que há muito mais desempenho a ser extraído do pacote atual.
“Definitivamente temos desempenho para vir no combustível, em ajustes e na dirigibilidade. Estamos bastante confiantes de que esses são alguns passos no desempenho por arrumar que realmente temos”.
Christian Horner, déficit, desempenho, diferença, dificuldades, f1, hp, hungria, mercedes, monaco, motores, red bull, regras, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.