F1 – Horner: Regras de motores de 2018 são uma “perfeita loucura”
sexta-feira, 24 de novembro de 2017 às 9:09
Christian Horner
Christian Horner, chefe da Red Bull, chamou a mudança da Fórmula 1 para três motores durante toda a temporada 2018 de “perfeita loucura”.
“Para mim, é uma perfeita loucura”, declarou Horner à emissora Channel 4. “Mal completamos este ano com seis motores. Ir para três no próximo ano com mais corridas é insano, para ser honesto”.
“Você ainda queima esses motores no dinamômetro, mas a realidade é que não poupa dinheiro nenhum. Acho que ninguém gosta de ver estas punições no grid como elas estão ocorrendo no momento”.
“Se o campeonato fosse decidido por punições de motor na última prova, não seria nada bom. Queremos ver os pilotos na pista”.
“Obviamente, você não joga a cautela ao vento com os custos, mas, na minha opinião, cinco motores para um campeonato de 21 corridas seria um número mais sensato e lógico”.
2018, autoracing, chefe, Christian Horner, críticas, equipe, f1, formula 1, formula-1, motores, noticias, numero, red bull, redução, temporada, tres
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.