F1- Horner: “Red Bull ‘deve estar muito mais perto’ em Cingapura”
quinta-feira, 11 de setembro de 2014 às 14:58
Christian Horner
Christian Horner disse que espera a Red Bull estar muito mais perto da Mercedes no GP de Cingapura na próxima semana.
Apesar de Daniel Ricciardo vencer em Spa, a Red Bull não foi capaz de desafiar a Mercedes ou a Williams no GP da Itália, já que o déficit da unidade de potência Renault ficou enfatizado nas longas retas de Monza.
Horner acredita que o circuito de rua de Marina Bay deve possibilitar à Red Bull diminuir esta diferença para os líderes, mas pediu que a equipe não fosse complacente que a pista iria automaticamente favorecê-los.
“Cingapura tem mais algumas curvas e menos algumas retas”, disse Horner. “Estamos ansiosos para voltar, é uma pista que sempre nos demos bem ao longo dos últimos anos, mas não há garantias neste negócio”.
“Esperamos a Mercedes incrivelmente rápida, assim como a Williams bem forte, como têm sido na maioria das corridas durante todo o verão, por isso vai ser provavelmente tão apertado como nunca. Mas espero estar muito mais perto do ritmo final do que antes (em Monza)”.
Christian Horner, cingapura, daniel ricciardo, f1, Itália, marina bay, mercedes, monza, red bull, renault, spa, unidade de potencia, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.