F1 – Horner quer a Red Bull à frente da Ferrari antes das férias
terça-feira, 26 de julho de 2016 às 12:43
Red Bull e Ferrari
Christian Horner quer a Red Bull à frente da Ferrari na segunda posição no campeonato de construtores quando as férias da Fórmula 1 começarem após o GP da Alemanha.
A Red Bull diminuiu a diferença para a Ferrari no campeonato para apenas um ponto. Embora Hockenheim provavelmente seja mais adequado à Ferrari, Horner não vê razão para diminuir as expectativas.
“Nossa meta é tentar ir para as férias à frente da Ferrari”, disse ele. “Isso vai ser difícil em Hockenheim, porque é uma pista que provavelmente não seremos mais fortes, mas estamos olhando para frente”.
Quando perguntado se sua declaração anterior significava que ele estava estabelecido no segundo lugar, ele respondeu: “Bem, não estamos firmes no segundo, porque ainda temos que alcançá-lo. Ainda há um longo caminho a percorrer neste campeonato”.
Horner revelou que o déficit de potência dos motores Renault para a Mercedes é atualmente de cerca de 47 HP. Ele acha que a Mercedes tem mostrado vislumbres de quão longe está à frente pelas últimas corridas e duvida que a Red Bull tenha a chance de competir diretamente até Cingapura.
“Acho que às vezes nós vimos o verdadeiro desempenho da Mercedes. A Hungria foi semelhante à Mônaco, mas não é a mesma coisa e a próxima grande oportunidade para nós será Cingapura. A Mercedes tem muito ritmo na mão, então ainda temos muito caminho a percorrer para diminuir essa diferença”.
alemanha, campeonato, Christian Horner, cingapura, construtores, déficit, expectativas, f1, ferrari, hockenheim, hungria, mercedes, monaco, motores, potencia, red bull, renault, ritmo
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.