F1 – Horner: “Nós vamos recuperar após um ano desastroso”
terça-feira, 14 de outubro de 2014 às 16:10
Christian Horner
Christian Horner felicitou a Mercedes pelo seu título de construtores, mas alertou que a sua equipe está determinada a recuperar a coroa.
Depois de quatro campeonatos consecutivos de pilotos e construtores, a Red Bull teve de ser coadjuvante para a Mercedes este ano, com a equipe de Brackley conquistando o título de construtores na Rússia.
Horner foi rápido para dar suas felicitações aos seus rivais, mas disse que vão se recuperar no próximo ano.
“Parabéns à Mercedes e todos os seus homens que projetaram e fizeram a unidade de potência. Eles fizeram um trabalho realmente incrível este ano”, disse ele. “Eles realmente merecem ser campeões”.
Ele acrescentou: “Esperamos que no próximo ano vamos ter uma boa luta para tentar levá-lo de volta para Milton Keynes. Esperamos que, se as unidades de potência fiquem mais próximas para a próxima temporada, devemos ser capazes lutar muito mais”.
Apesar da má temporada pelos seus altos padrões, a Red Bull está em segundo lugar na classificação e conseguiu ganhar três corridas.
“Com toda a honestidade, a Mercedes fez o melhor trabalho este ano, mas tudo isto nos motiva ainda mais. Você sabe o quanto de trabalho se tem para ganhar um campeonato, e para ganhá-lo quatro vezes seguidas é uma enorme conquista”.
“Nós tivemos um ano desastroso, mas ainda estamos em segundo e nós somos a única (outra) equipe a vencer uma corrida, e vencemos três vezes neste ano. O que nós conseguimos recuperar nesta temporada, e o fato de termos conseguido chegar tão longe, é muito mais um resultado por si só”.
brackley, campeonato de construtores, campeonato de pilotos, Christian Horner, f1, mercedes, milton keynes, recuperação, red bull, russia, unidade de potencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.