F1 – Horner nega que Vettel recebeu ordens para “espiar” carros rivais
sábado, 25 de junho de 2011 às 17:04Christian Horner negou que Sebastian Vettel recebeu ordens para “espionar” dentro do cockpit dos carros da Mclaren e da Ferrari, hoje, no parque fechado do circuito de Valência, após a sessão classificatória para o Grande Prêmio da Europa.
Depois de provar que a nova regra de mapeamento de motores não freou o domínio da Red Bull, Vettel passou um bom tempo com a cabeça dentro do cockpit dos carros rivais da equipe austríaca.
“Isso foi um pedido específico de alguém da equipe”, disse Martin Brundle, comentarista da TV britânica e ex-piloto de Formula 1.
Horner negou a acusação feita por Brundle e aproveitou para fazer piada da situação:
“Acho que Vettel apenas quis mostrar para o mundo que ainda há espaço livre para patrocínios em seu macacão”, brincou o dirigente, fazendo referência às nadegas de seu piloto, quando o mesmo estava com a cabeça dentro dos carros rivais.
“Não, os pilotos apenas são curiosos e querem saber o que os outros pilotos possuem em seus volantes”, finalizou Horner.
2011, autoracing, Christian Horner, f1, gp da europa, red bull, Sebastian Vettel, volante
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.