F1 – Horner não acredita em domínio de Vettel
sexta-feira, 27 de maio de 2011 às 11:39
O chefe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que não se importaria com a possibilidade do domínio de Sebastian Vettel acabar com a luta pelo título mais cedo neste ano – mas acha que isso não deverá ocorrer.
“Meu trabalho é tentar não deixar a disputa emocionante”, explicou Horner. “Suspeito que não estaremos nessa posição. Até agora, todos os GPs foram corridas incrivelmente emocionantes”.
“Apesar de termos vencido quatro vezes, as batalhas foram fenomenais, e Seb precisou trabalhar duro por essas vitórias. Ele teve de ultrapassar alguém em todos os GPs que venceu, e no último fim de semana, teve de trabalhar muito duro. Precisou fazer algumas manobras decisivas contra Massa, Jenson e Rosberg, e conseguiu”.
“Acredito que a forma vai variar de circuito para circuito. Em Montreal, achamos que as equipes com motor Mercedes serão bastante competitivas, e creio que a ordem vai variar de pista para pista. Conseguimos ser competitivos em todas até agora, e não tivemos uma grande variação na performance”.
“Em algumas provas, fomos mais competitivos no sábado do que no domingo, mas, em geral, andamos bem e conseguimos enfrentar o desafio dos outros – da Ferrari em Istambul ou da McLaren em Barcelona na semana passada”.
antecipado, autoracing, campeonato, chefe, Christian Horner, domínio, equipe, f1, fim, mundial, noticias, red bull, Sebastian Vettel, titulo, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.