F1 – Horner minimiza ameaça de saída da Red Bull
terça-feira, 14 de abril de 2015 às 9:40
Christian Horner
Christian Horner agora está minimizando a ameaça da Red Bull de abandonar a Fórmula 1.
Anteriormente, furiosos com a Renault, sua fornecedora de motor, Dietrich Mateschitz e Helmut Marko disseram que a situação atual poderia forçar uma saída da montadora francesa ou da própria Red Bull.
Entretanto, Horner esclareceu as declarações de Mateschitz.
“Se você analisar atentamente os comentários, ele estava encorajando a Renault a continuar melhorando e fazer o trabalho adequadamente”, disse ele à agência de notícias DPA.
Horner afirmou que a Renault, como companhia e competidora da Fórmula 1, é “melhor do que estamos vendo agora”, insistindo que todos os comentários estão relacionados a “como lidar com a situação atual”.
“É uma longa temporada; espero que no final possamos olhar para trás e dizer que este foi um ponto baixo, mas conseguimos nos recuperar”, acrescentou ele.
ameaça, autoracing, chefe, Christian Horner, dietrich mateschitz, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, furia, helmut marko, motor, noticias, red bull, renault, saida
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.