F1 – Horner: Hamilton fez o certo ao ignorar as ordens
terça-feira, 29 de julho de 2014 às 9:21
Niki Lauda e Christian Horner
Lewis Hamilton fez a coisa certa ao ignorar as ordens da equipe Mercedes no GP da Hungria, afirmou o chefe da Red Bull, Christian Horner.
“Inevitavelmente, é muito difícil, porque você tem o objetivo da equipe e os objetivos dos pilotos”, declarou Horner. “O interessante na Mercedes este ano é que, por terem uma vantagem tão grande, eles liberaram a disputa entre seus pilotos, e não estão ameaçados no campeonato de construtores”.
“Você pode entender Lewis. Ele está lutando com Nico, e se deixá-lo aproveitar sua estratégia mais rápida, se coloca sob pressão. Então, é inteiramente compreensível do ponto de vista de Lewis dizer ‘hoje não, obrigado'”.
Horner acrescentou que não faz sentido para a Mercedes decidir repentinamente impor ordens neste ponto da temporada.
“Eles deixaram a disputa aberta entre os pilotos neste ano, portanto é estranho deixar um deles usar a estratégia mais rápida quando eles estão lutando novamente”.
2014, apoio, autoracing, chefe, Christian Horner, defesa, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, hungaroring, hungria, lewis hamilton, mercedes, niki lauda, noticias, ordens, polemica, red bull
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.