F1 – Horner descarta retorno de Gasly à Red Bull em 2020
sábado, 29 de agosto de 2020 às 9:31
Pierre Gasly e Christian Horner
A Red Bull acabou com as esperanças de Pierre Gasly de retornar imediatamente à equipe principal.
No ano passado, Gasly foi rebaixado para a segunda equipe após enfrentar dificuldades ao lado de Max Verstappen. Agora, ele está se destacando na Alpha Tauri.
Portanto, o francês não esconde seu desejo de retornar à Red Bull, mas por enquanto os chefes da equipe estão apoiando Alex Albon.
“Você pensa em alguns dos grandes pilotos, como Schumacher ou Senna, e ser companheiro de equipe deles era muito difícil”, declarou Christian Horner, chefe da Red Bull.
“Creio que é uma situação similar com o lugar ao lado de Max no momento, mas Alex só vai melhorar. Ele ainda é bastante jovem e inexperiente, e nós estamos fazendo tudo o que podemos para ajudá-lo e desenvolvê-lo”.
Portanto, Horner tem más notícias para Gasly: “Nós não temos a intenção de trazer Pierre de volta à Red Bull nesta temporada”, disse ele ao Canal Plus.
“Ele está fazendo um ótimo trabalho na Alpha Tauri, e é claro que nós estamos vendo seu progresso porque temos muitas informações sobre como está sendo seu desenvolvimento e performance”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
Alex Albon, alpha tauri, autoracing, chefe, Christian Horner, comentarios f1, comente sobre F1, companheiro, descarte, equipe, f1 2020, formula 1, max verstappen, melhor site f1, noticias, pierre gasly, red bull, retorno, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.