F1 – Horner culpa “erro humano” por problema na classificação
terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 10:19
Christian Horner
Christian Horner admitiu que um “erro humano” obrigou Sebastian Vettel a largar dos pits no GP de Abu Dhabi.
“Para ser honesto, não temos uma resposta clara, mas eu suspeito que foi um erro humano”, declarou Horner à Sport1 da Alemanha. “A Renault nos deu uma instrução clara de que deveríamos parar o carro. Por temermos que pudesse ser algo que danificasse o motor, nós seguimos suas instruções. Tivemos de explicar aos comissários por que paramos o carro, eles aceitaram nosso argumento, mas então tivemos de fornecer a amostra de um litro”.
Horner disse que a Renault não conseguiu explicar por que tão pouco combustível foi colocado no RB8.
abu dhabi, amostra, autoracing, chefe, Christian Horner, classificação, combustível, equipe, erro, f1, falta, formula 1, formula-1, gp, humano, noticias, red bull, sábado, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.