F1 – Horner apoia a permanência de Ecclestone
segunda-feira, 5 de setembro de 2016 às 12:56
Christian Horner e Bernie Ecclestone
Com a venda prevista da Fórmula 1 à Liberty Media por 6,4 bilhões de libras, Christian Horner espera que Bernie Ecclestone permaneça como o chefe da categoria.
Após o anúncio de que a CVC Capital Partners aceitou uma oferta da empresa norte-americana, o papel de Ecclestone na F1 tem estado sob especulação, com muitos dizendo que seu trabalho está agora sob ameaça.
No entanto, Horner revelou não acreditar nisso, e espera que o britânico vá continuar nas suas funções na próxima temporada.
“Há obviamente muita especulação acontecendo. Eu sinceramente espero que não seja a última corrida de Bernie e não acredito que vai ser”, disse ele a Channel 4.
“Nós todos vamos esperar e ver qual é a notícia nas próximas semanas em relação à propriedade da F1 e se haverá qualquer alteração ou redistribuição”.
“É óbvio que há discussões em andamento, mas até que algo seja assinado e concluído, tudo é pura conjectura”.
alteração, ameaça, bernie ecclestone, categoria, Christian Horner, cvc, especulação, f1, liberty media, oferta, propriedade, relação, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.