F1 – Horner admite problemas de dirigibilidade com o motor Renault
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 10:40
Christian Horner
A Renault progrediu, mas ainda não o suficiente para superar a dominante Mercedes. Essa é a admissão dos chefes da Red Bull, Christian Horner e Helmut Marko.
O motor de 2015 da marca francesa já foi testado em Jerez e Barcelona, e Daniel Ricciardo revelou na semana passada que a nova unidade “definitivamente tem um pouco mais de potência”.
“De fato possui mais potência, mas ela não é bem distribuída”, confirmou Horner à Auto Motor und Sport da Alemanha. “Ainda há um problema com a dirigibilidade”.
Entretanto, seu colega Marko disse que “mudanças no software” podem resolver parte do problema. “Então, poderemos neutralizar grande parte da vantagem da Mercedes”, previu ele.
2015, autoracing, chefes, Christian Horner, dirigibilidade, equipe, f1, formula 1, formula-1, helmut marko, mercedes, motor, mudanças, noticias, problema, red bull, renault, rival, software, turbo, v6, vantagem
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.