F1 – Horner: Acordo de motor da Red Bull não é estranho
terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 9:06
Red Bull
Christian Horner diz que a Red Bull agora está confiante em relação ao futuro com a Renault, sua fornecedora de motores.
As duas partes tiveram um conflito espetacular no ano passado, e apenas a mudança de nome para TAG-Heuer garantiu a continuidade das unidades de potência francesas nos carros da Red Bull.
Horner admite que a “frustração” passou do limite após 2014 e 2015. “Mas houve uma reestruturação, mudanças de pessoal e um novo entusiasmo, e esperamos que isso continue nos próximos dois anos, pois já estendemos a cooperação”, declarou ele à Speed Week.
Ao ser questionado se não é estranho que a TAG-Heuer receba o crédito pelas vitórias da Red Bull, Horner insistiu: “Não, porque todos sabem que estamos usando um motor Renault, apesar de se chamar TAG-Heuer. O pessoal da Renault está simplesmente orgulhoso por seu produto vencer corridas”.
2014, 2015, acordo, autoracing, chefe, Christian Horner, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecimento, frustração, motores, mudança, nome, noticias, red bull, renault, tag heuer
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.