F1 – Honda vai “tirar completamente a diferença” em 2019, afirma Tost
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 às 9:39
Franz Tost
A Honda vai “tirar completamente a diferença” em relação a Mercedes e Ferrari em 2019, de acordo com Franz Tost, chefe da Toro Rosso.
A equipe júnior da Red Bull utilizou os motores japoneses neste ano em preparação para a equipe principal se juntar ao projeto da Honda em 2019.
“Como teremos o mesmo motor, há muitas outras sinergias”, declarou Tost à Speed Week.
“A Toro Rosso usará caixa de câmbio, suspensão traseira completa, elementos da suspensão dianteira e outras partes da Red Bull. Vamos poupar recursos e esperamos uma melhoria de performance”.
A retórica de todo o grupo Red Bull sobre a mudança para os motores Honda vem sendo extremamente positiva, após anos reclamando das unidades da Renault.
“Em termos de desempenho, a Honda diminuiu a diferença para Mercedes e Ferrari”, disse Tost. “Se não houver nenhum problema sério nos próximos estágios de desenvolvimento, a Honda vai tirar completamente a diferença durante a temporada 2019”.
[the_ad id=”237860″]
2019, autoracing, chefe, confiança, diferença, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, franz tost, honda, mercedes, motores, noticias, otimismo, rivais, temporada, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.