F1 – Honda: Rompimento com a McLaren é melhor para ambas as partes
sexta-feira, 15 de setembro de 2017 às 9:27
McLaren-Honda
O presidente da Honda concordou com a McLaren que o rompimento seria melhor para ambas as companhias, com o divórcio finalmente sendo oficializado nesta sexta-feira.
Com a notícia sendo formalmente confirmada em Cingapura, Takahiro Hachigo disse estar triste com o fato da parceria não ter dado resultados, mas admitiu que não teria sido bom que McLaren e Honda continuassem juntas.
“É lamentável que tenhamos de romper com a McLaren antes de concretizar nossas ambições; contudo, tomamos a decisão acreditando que essa é a melhor atitude para o futuro de ambas as partes”, afirmou ele em uma declaração divulgada pela McLaren.
“Em nome da Honda, eu gostaria de expressar minha sincera gratidão aos fãs, que apoiaram bastante a equipe, e também aos pilotos, funcionários e todos os envolvidos que compartilharam conosco as alegrias e decepções desde que iniciamos a preparação para nosso retorno à Fórmula 1 em 2015”.
“A Honda continuará lutando junto com a McLaren até o final da temporada 2017 e depois dará sequência às suas atividades de corrida na F1 em 2018 e além”.
2018, autoracing, confirmação, equipe, f1, formula 1, formula-1, honda, mclaren, noticias, parceria, presidente, rompimento, takahiro hachigo, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.