F1 – Honda: Problemas do motor atualizado foram “diferentes”
terça-feira, 26 de junho de 2018 às 8:48
Brendon Hartley
A Honda acredita que o problema que Brendon Hartley teve na França é diferente do que Pierre Gasly enfrentou no Canadá, enquanto se prepara para analisar a segunda falha de seu motor atualizado.
Toro Rosso e Honda enviaram o motor de volta ao Japão depois que Hartley foi forçado a parar nos treinos de sexta-feira.
Isso ocorreu duas semanas após Gasly sofrer um problema no Canadá, onde a Honda introduziu sua nova especificação da unidade de potência baseada principalmente no motor de combustão.
Toyoharu Tanabe, diretor técnico da Honda na Fórmula 1, declarou ao site Autosport: “Não conseguimos encontrar nada específico em nossa inspeção aqui, precisamos aguardar”.
“Começaremos a analisar a partir desta terça-feira no Japão. A contramedida depende do tipo de falha – qualidade ou especificação. Precisamos de um relatório de nossa inspeção básica, então poderemos entender quanto tempo vai levar ou o quão difícil será”.
“Tivemos dois problemas, mas parece que eles foram ligeiramente diferentes. Não posso dizer se diferente significa melhor ou pior para nós. Porém, precisamos encontrar a causa da falha deste fim de semana e tentar solucioná-la para o futuro”.
2018, autoracing, brendon hartley, canada, diretor, equipe, f1, falhas, formula 1, formula-1, frança, gp, honda, motor, noticias, pierre gasly, tecnico, toro rosso, toyoharu tanabe
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.