F1 – Honda não tem “nenhum plano concreto” para fornecer à Sauber
quinta-feira, 20 de outubro de 2016 às 13:22
Yusuke Hasegawa
O chefe do projeto de Fórmula 1 da Honda, Yusuke Hasegawa, revelou que “não há planos concretos” para adicionar a Sauber como cliente apesar dos relatos de que a equipe suíça está considerando uma nova parceria de motor.
Na próxima temporada a Sauber vai correr com motores Ferrari de 2016, com a equipe dizendo que está querendo se concentrar exclusivamente no chassi à luz das novas regras técnicas da categoria.
No entanto, esse contrato de um ano com a Ferrari está levando à especulação de que a Sauber poderia procurar outra fornecedora para 2018, com a Honda no topo da lista.
No momento, porém, a fabricante japonesa ainda não entrou em conversações sérias com a Sauber.
“Estamos nos preparando para fornecer à várias equipes a partir de 2018, porém não há nenhum plano concreto no momento,” disse Hasegawa à F1i.com quando perguntado sobre as negociações da Sauber.
“Devemos ser abordados por qualquer equipe, vamos então analisar seriamente e decidir”.
categoria, chassi, cliente, f1, ferrari, fornecedora, honda, motor, negociações, parceria, planos, regras, sauber, temporada, yusuke hasegawa
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.